conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Chapada de Areia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia, em parceria com o Faet/Senar ofereceu o curso de capacitação de Doma Racional para os munícipes na última semana.

 

O curso foi ministrado pelo instrutor Eliel, foram cinco dias de curso com carga horária de 40 horas, e aconteceu no parque de vaquejadas municipal, Os animais foram emprestados por fazendeiros da região, o curso contou com a participação de 10 pessoas.

 

A doma racional para cavalos tem como principal objetivo condicionar os animais sem qualquer violência, a ideia é que o animal se torne mais calmo, confiante e ligado ao seu montador.

 

Hoje 18 de novembro foi do dia de encerramento e o prefeito Adauto Mendes se fez presente e falou um pouco sobre a realização do curso, “Essa atividade é tradicional no Brasil e em nossa cidade, seja para lazer ou trabalho. O curso de capacitação em parceria com o Faet/Senar é muito importante, traz tranquilidade e confiança para quem utiliza essa prática. Agradecemos o Faet/Senar pela parceria e ao Eliel pelo seu excelente trabalho”.  Disse o Prefeito Adauto Mendes.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo
conteúdo rodapé
Campanha do Mês