conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Chapada de Areia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Com o objetivo de garantir recursos para o município, o prefeito Adauto Mendes, esteve em Brasília esta semana e se reuniu com deputados e senadores da bancada federal do Tocantins. Ele acompanhou uma comissão liderada pela Associação Tocantinense de Municípios.

O Prefeito encaminhou aos representantes do Tocantins no congresso nacional, solicitações de asfalto, máquinas, compactador de lixo e outros benefícios que irão ampliar as ações da atual gestão em prol da comunidade de Chapada de Areia.

Ao senador Eduardo Gomes, Adauto Mendes solicitou a pavimentação asfáltica do Setor Nova Esperança e um trator de pneu traçado com todos os implementos. O mesmo pedido de asfalto foi feito à deputada Dulce Miranda. Já ao deputado federal Ely Borges, o Prefeito solicitou um caminhão compactador de lixo e protocolou pedido de uma máquina PC e pavimentação asfáltica no gabinete da senadora Kátia Abreu.

Para a Deputada Professora Dorinha, o prefeito pediu asfalto, e a construção de um prédio, onde irá funcionar o laticínio para que o município possa voltar a entregar leite aos seus beneficiários.

"A nossa população sabe que não mediremos esforços para buscar benefícios que venham atender ao desejo das famílias. Estamos dando atenção a todas as áreas e tentando recuperar o tempo perdido em relação à pavimentação asfáltica da cidade que foi esquecida no passado. Sobre o laticínio, o que queremos é garantir a entrega de leite pasteurizado, seguindo todas as regras da vigilância sanitária. Acreditamos que seremos atendidos o mais breve possível para que possamos assegurar novos benefícios à comunidade de Chapada de Areia. Estamos sempre trabalhando tanto pela cidade quanto pelo homem do campo" disse o prefeito Adauto Mendes.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo