A Prefeitura de Chapada de Areia concluiu as obras de revitalização do Balneário Águas Belas. O local é um dos principais pontos recreativos do município e estava há anos sem receber nenhum investimento.

De acordo com a prefeita Maria de Jesus, o atrativo estava deteriorado e abandonado. Ela explica que o balneário foi completamente revitalizado com recursos próprios do município, recebendo pintura, reforma do bar, banheiros e chapéus. Além disso, o local passará a contar permanentemente com um zelador.

“Essa é uma das maiores reformas desde a criação do balneário. Quando assumimos, encontramos o local completamente vandalizado, resultado de uma gestão que não se preocupou com o zelo pelo patrimônio público. Mas entendemos a importância de um local de lazer para a população, e tomamos providência para torná-lo novamente bonito e agradável para as famílias de Chapada de Areia”, disse a prefeita.