A Prefeitura de Chapada de Areia (TO), por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (11) uma  confraternização em homenagem ao Dia do Professor. No evento a prefeita Maria de Jesus distribuiu brindes aos professores da Rede Municipal de Ensino, que também participaram de uma palestra que abordou o tema “Comunicação facilitada no ambiente escolar”.

De acordo com Maria de Jesus, a singela homenagem foi carinhosamente organizada para expressar a gratidão pelo trabalho dos profissionais da educação do Município. “Nossa educação é feita por profissionais capacitados, compromissados e que trabalham com amor. Quero agradecer a todos pela dedicação e parabenizá-los pelo Dia do Professor”, disse a prefeita.