A Prefeitura de Chapada de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quinta-feira (28) uma festa junina para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Participaram do evento a prefeita Maria de Jesus, secretários municipais, vereadores, alunos, pais e comunidade em geral.

De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Celma Pereira, a festa busca aproximar a população dos serviços oferecidos pelo CRAS, demonstrando a importância do Centro para as famílias de Chapada de Areia. “A iniciativa estimula a participação da comunidade na educação dos jovens, ao mesmo tempo em que valoriza as tradições e a cultura brasileira”, afirmou.

A prefeita Maria de Jesus também acompanhou todas as atividades desenvolvidas no evento e agradeceu aos profissionais da Assistência Social e do CRAS pelo trabalho desempenhado. “Essa iniciativa é fundamental para o fortalecimento dos vínculos familiares, comunitários e estimular a prática da socialização em nossas crianças e adolescentes”, disse a gestora.