Prefeitura construiu um espaço de eventos na Praça das Mães, onde foi realizado a inauguração e 1° sábado cultural da cidade no ultimo sábado 09/09.

Obra

Foi construído um espaço a frente de um palco já construído na praça, onde não tinha espaço para o publico, pois onde deveria ter o calçamento tinha gramas plantada. A Prefeita Maria de Jesus, decidiu então construir o espaço de eventos onde poderá ser realizado eventos como festas, cultos e outros inúmeros tipo de atividade.

Evento

Juntamente com a inauguração foi realizado o 1° sábado cultural em Chapada de Areia, o evento teve varias atrações dentre elas: roda de capoeira com o professor Glauter, dança Pop com o professor Caio,  Dança de Rua e uma festa para a população com a banda Mistura Fina. Segundo a administração da prefeitura este foi o primeiro de muitos sábados cultural que sera realizado.

Comments (2)

• Marcos Robfer

Um ótimo espaço para eventos em Chapada de Areia, Parabéns à Prefeita D. Maria e aos seus colaboradores!

• Marcos Robfer

Um excelente espaço para eventos em Chapada de Areia, parabéns prefeita D. Maria de Jesus e aos seus colaboradores!