Terminou nesta quarta-feira (20) uma campanha de prevenção da gravidez na adolescência em Chapada de Areia. A inciativa foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O evento de encerramento contou com uma palestra ministrada pelo doutor Danilo e pela assistente social Marcela Montel. Participaram adolescentes, vereadores, secretários municipais, além de jovens e de todos os conselheiros do CMDCA.

A prefeita Maria de Jesus também marcou presença. A gestora comemorou o sucesso da campanha e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Assistência Social do Município. “Esse esforço é muito significativo, pois a conscientização é o melhor caminho para alertar, prevenir e cuidar de nossos jovens”, disse a chefe do Executivo.

Fonte: Antoni Oliveira / Surgiu