A Prefeitura de Chapada de Areia (TO), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), comemorou nesta terça-feira (9) o Dia da Criança com os pequenos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Participaram da ação a prefeita Maria de Jesus, o vice-prefeito Valdonias, os secretários municipais Adauto (Chefe de gabinete), Paula Sabrine (Saúde) e Celma Prereira (Assistência Social), além dos servidores do CRAS.

A iniciativa distribuiu brindes, doados pela prefeita e pela secretária de Assistência Social, e promoveu brincadeiras. Para a prefeita, a ação buscou valorizar as crianças e proporcionar um momento para que elas se sentissem especiais. “As crianças são o futuro de nossa comunidade, por isso precisamos comemorar esse dia e demonstrar o quanto elas são importantes”, afirmou Maria de Jesus.