A Prefeitura de Chapada de Areia, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação, promoveu nesta quinta-feira (08/03) uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Centro de Convenções, com participação da prefeita Maria de Jesus, de vereadores, secretários municipais e mulheres da comunidade.

A prefeita Maria de Jesus falou sobre a importância da representatividade feminina na política. “Sou a primeira representante mulher no Poder Executivo de Chapada de Areia; isso demonstra que a nossa comunidade reconhece e confia em nossa competência. Sinto-me imensamente realizada por isso”, disse a prefeita.

A programação contou com palestras, orientações, sorteio de brindes, entrega de lembranças, momento de descontração e um lanche especial.