A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia, iniciou na última semana a instalação da decoração natalina da praça Ângelo José do Nascimento, no centro da cidade. A ação foi realizada por meio da secretaria de Administração e Finanças, que tem como gestor Helio Barros Varão.

Além da iluminação, a praça recebeu diversos enfeites natalinos, presépio, árvore de natal e um túnel, todos feitos de LED, os quais deram um aspecto atrativo à população.

Para a prefeita Maria de Jesus, é um prazer revitalizar a principal praça da cidade e fazer com que a população seja atraída para as ruas neste clima natalino. “A decoração natalina contribui para acender o espírito de solidariedade e confraternização que inunda os nossos corações nesta época do ano”, pontua a gestora.