A Prefeitura de Chapada de Areia, iniciou nesta segunda-feira (18) as atividades no CMEI  – Centro Municipal de Educação Infantil Ricardo Araújo Aires. A nova unidade de ensino oferta Educação Infantil II e III para crianças de 2 a 5 anos.
Na abertura do ano letivo houve uma reunião com os pais dos alunos. O diretor do CMEI, Rafael Santos, falou sobre as responsabilidades de todos e apresentou os professores e demais profissionais que compõem o quadro de profissionais da unidade.

Representando a prefeita Maria de Jesus, o secretário municipal de Educação, Gutemberg Alves Rodrigues, deu boas vindas à comunidade escolar e reforçou a creche garantirá um ensino de qualidade para as crianças. “Podem ficar despreocupados, pois temos excelentes profissionais e ajudantes em salas”, afirmou.
De acordo com Gutemberg, a creche recém inaugurada possui uma excelente infraestrutura, com equipamentos e brinquedos novos, e materiais didáticos de qualidade e em quantidade satisfatória

O nome da nova unidade de ensino da cidade homenageia Ricardo Araújo Aires, morador de Chapada de Areia que morreu aos 21 anos em um acidente de trânsito.

Por:  Antoni Oliveira / Surgiu