Nota de Esclarecimento

A prefeitura Municipal de Chapada de Areia esclarece, por meio de nota, que toda e qualquer informação de que as contas de água do município estão vindo com valores exorbitantes é FALSA e que o intuito de quem está divulgando é apenas causar discórdia entre a comunidade e a atual gestão.

A concessionária Hidro Forte foi contratada após a aprovação da Câmara de Vereadores e da Prefeita Maria de Jesus visando resolver os problemas relacionados à falta de água no município.

A cobrança de água do município tem como taxa mínima residencial o valor de R$ 42,30 para o consumo de 10m³ de água. Os gestores garantem que em residência alguma foi cobrado valor superior ou inferior a esta taxa.

Inclusive, a empresa responsável pelo fornecimento (Hidro Forte) entregou, no mês de setembro, junto ao boleto de cobrança, um segundo boleto (sem código de barras) em forma de demonstrativo de quanto iriam pagar desde a instalação do hidrômetro, porém apenas a nível de informação.