Prefeitura disponibiliza maquinas para recuperação de estradas vicinais de todo município.

Um dos destaques da atual administração Chapada de Areia-TO, é a recuperação das estradas vicinais de todo município.

Isso é reflexo de investimentos voltados para incentivo ao pequeno agricultor e desenvolvimento educacional da zona rural, proporcionado acesso dos ônibus escolares aos lugares mais distantes e precário do município.

Segundo a prefeita da cidade, Maria de Jesus (Dona Maria), quando assumiu a gestão do município, ela se deparou com um desafio financeiro, uma vez que o país já iniciava sua turbulenta crise econômica que assola os municípios brasileiros. E em Chapada de Areia-TO, não seria diferente, mas com dedicação e uma equipe qualificada, ela vem priorizando a recuperação de toda malha viária municipal, beneficiando a todas as famílias da zona rural e ao pequeno produtor.

A prefeitura disponibilizou além da patrol, uma caçamba, uma retroescavadeira e um caminhão para a manutenção das maquinas.