A festa em comemoração ao Dia dos Pais foi realizada na sexta-feira (11) na Escola América Alves de Oliveira. A prefeita Maria de Jesus Barros Varão, contou com o apoio da Escola América Alves de Oliveira para organizar a noite de homenagens.

Durante o evento, além da entrega de uma lembrança a todos os pais presente, foi realizada uma oração abençoando a todas as família e logo após um saboroso jantar a todos.

A festa em homenagem foi realizada pela Escola América Alves de Oliveira em parceria com a prefeitura municipal de Chapada de Areia.

No uso da palavra A prefeita Maria de Jesus Barros Varão, falou da importância do papel do pai na família, ressaltando que é geralmente nele que os filhos encontram inspiração para construir o modelo de vida.

A secretaria da educação Ivanilce Souza Costa Silveira assim como diretora e coordenadoras fizeram o uso da palavra para deixar lindas mensagens aos pais.