A Prefeitura de Chapada de Areia, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde, realizou nesta sexta-feira (26) um encontro com os idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família. A confraternização aconteceu no Balneário Águas Belas e contou com a participação da prefeita Maria de Jesus.

A programação do encontro incluiu almoço, bingo com sorteio de brindes, distribuição de lembranças e muita música. Também participaram do evento vereadores e as secretárias de Saúde, Paula Sabrinne, e de Assistência Social, Celma Pereira.

De acordo com a prefeita, a confraternização é alusiva ao Dia do Idoso, celebrado no dia 1º de outubro. “Esse encontro é significativo para comemorarmos a longevidade com nossos amigos, um dia animado que uniu pessoas muito importantes que ajudaram a construir e fazem parte da história do nosso município”, disse Maria de Jesus.