A jovem Rafaela Araújo Machado venceu o concurso Garota Rodeio 2018 de Chapada de Areia (TO), realizado na noite do último sábado (12) no Centro de Eventos da cidade. Nove garotas competiram pelo título. A campeã recebeu o prêmio de mil reais das mãos da prefeita Maria de Jesus. No segundo e no terceiro lugar ficaram, respectivamente, Lauany de Sousa Orlando e Karoline Bandeira Arantes, que foram agraciadas com os prêmios de 500 e 300 reais.

A cada entrada na passarela o público delirava com o carisma e beleza das candidatas. De acordo com a jurada Hosana Ribeiro, a escolha foi difícil, pois várias candidatas tiveram uma excelente desenvoltura durante o desfile.

A Garota Rodeio 2018 de Chapada de Areia tem 20 anos e mora no próprio município. Com 1,72m de altura e manequim 38, Rafaela encantou os jurados com sua beleza, carisma e desenvoltura na passarela. A grande vencedora foi patrocinada pelas empresas Ocidental Distribuidora de Materiais Odontológicos e Casa da Lavoura.

A prefeita Maria de Jesus comemorou o sucesso do evento. “Agradeço a equipe que organizou o concurso e a comunidade, que lotou o Centro de Eventos para prestigiar e torcer pelas candidatas. Também parabenizo a Rafaela pelo merecido título”, disse a prefeita.

Para encerrar a festa, a banda Paredões do Forró animou a noite.

 

Sem comentários ainda.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos com (*) são obrigatórios.