Alunos do curso de cabeleireiro e manicure em Chapada de Areia receberam, na manhã desta quinta-feira (21), os certificados de qualificação profissional. Os cursos foram desenvolvidos pelo SENAC em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A prefeita Maria de Jesus prestigiou a solenidade e afirmou estar entusiasmada com a conquista dos alunos. “Gostaria de parabenizar todos que se dedicaram e fizeram o curso valer apena. Também agradeço ao SENAC e aos organizadores do curso. Essa qualificação, com certeza, ajudou a criar novas oportunidades em nosso município”, afirmou a gestora.

O curso durou aproximadamente um mês e ofereceu 40 vagas. Durante o evento de entrega dos certificados também foram sorteados vários brindes entre os participantes.