A Prefeitura de Chapada de Areia -TO, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um conjunto de ações para conscientizar comerciantes do município sobre o trabalho da Vigilância Sanitária.

O trabalho envolveu visita a estabelecimentos e palestras ministradas aos proprietários. De acordo com a coordenadora Sione Alves Araújo, a iniciativa também celebrou o Dia Nacional da Vigilância Sanitária, comemorado no dia 5 de agosto.

A prefeita Maria de Jesus parabenizou toda a equipe envolvida nas atividades. Ela explica que esse trabalho buscou apresentar para a população a importância da oferta de produtos e serviços dentro das normas sanitárias e sobre o papel da Vigilância na fiscalização e orientação do comércio

.