O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ricardo Araújo Aires, de Chapada de Areia, promoveu na noite desta terça-feira (17) a formatura dos alunos da Educação Infantil III. A unidade de ensino, representada pelo diretor Rafael Santos, realizou o evento no Centro de Convenções do Município.

Participaram da cerimônia pais, professores, a prefeita Maria de Jesus, o vice-prefeito Valdonias Resplandes, o secretário de Educação Gutemberg Alves, além dos vereadores Danilo, Genaro Barros e o presidente da Câmara, Raimundo Nonato.

O secretário municipal de Educação, Gutemberg Alves, parabenizou os profissionais da instituição educacional, e em especial as professoras Edilza Nunes e Gleicy Fernandes, pelo empenho na formação dos alunos e pelo belo trabalho realizado ao longo do ano.

A prefeita Maria de Jesus também parabenizou todos os formandos pela conquista pessoal e os seus familiares por participarem desse momento com seus filhos.