A Prefeitura Municipal, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou um grande evento de encerramento e comemoração das ações desenvolvidas durante a campanha Outubro Rosa. O encontro aconteceu no Centro de Eventos na noite da última segunda-feira (29) e reuniu dezenas de mulheres da cidade.

Na oportunidade, a secretária de Saúde, Paula Sabrinne, afirmou que a campanha foi um sucesso. A gestora elencou as atividades realizadas, tais como caminhada de conscientização, consultas, rodas de conversa, exames e o campeonato esportivo feminino.

No evento de encerramento aconteceram, ainda, palestras com o médico ginecologista Danilo e com a odontóloga Giovanna, além de peça teatral e sorteios de brindes. “Quero agradecer a toda a equipe da Saúde de Chapada de Areia que, com muito engajamento e amor, fizeram a diferença para a vida de muitas famílias do município”, disse a secretária de Saúde.