A Secretaria Municipal de Saúde, prezando pela transparência e a fim de evitar boatos e “Fakes News”, vem por meio deste divulgar, o boletim local atualizado com informações sobre os casos do novo coronavírus. Até o momento da publicação, não haviam casos, descartados ou confirmados do Coronavírus, registrados nas unidades de Saúde do Município. Apenas um caso está sendo monitorado e aguarda o resultado dos testes.

Assim que houver mudanças ou qualquer outra necessidade pertinente, novos boletins serão emitidos por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

O setor de saúde do Município ainda orienta a população para que continuem em casa, não saiam às ruas, não se reúnam, não promovam festas ou eventos, a fim de evitar um agravamento nos números. “Às vésperas do final de semana, evitem o encontro familiar, com amigos, com as pessoas que não são do convívio domiciliar, é um ato de amor para garantir a segurança de um bem tão precioso que a saúde da família”, reiterou a Secretária, Paula Sabrinne