A cidade de Chapada de Areia, recebeu nesta quarta-feira (30) a Banca Itinerante da Secretaria de Estado da Segurança Pública para emissão de documento de identidade. A ação aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, e realizou mais de 150 atendimentos.

A prefeita Maria de Jesus parabenizou todos os profissionais envolvidos na ação e destacou que a iniciativa promoveu cidadania e comodidade às pessoas da comunidade.

A Banca Itinerante da Secretaria da Segurança Pública acontece nos municípios, em parceria com as Prefeituras, buscando desburocratizar o processo de emissão de Carteira de Identidade. A ação já contemplou dezenas de municípios e já realizou mais de 6 mil atendimentos.