A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia realizou na tarde desta segunda-feira (18) uma Audiência Pública para apresentar à população a minuta do edital e contrato de concessão do sistema público de abastecimento de água dentro do perímetro urbano do Município. O encontro aconteceu no Centro de Convenções.

Na oportunidade, os gestores esclareceram à população detalhes sobre a licitação, as tarifas e as obrigações da concessionária. De acordo com a secretária de Saúde do município, Paula Sabrinne, a Audiência foi u m momento para dar voz à comunidade em um importante processo de decisão. “Agradecemos a todos aqueles que participaram, opinaram e ajudaram a construir o plano de abastecimento. Uma gestão democrática e transparente é feita com a participação popular”, afirmou a gestora.