A Prefeitura de Chapada de Areia, município da região central do Tocantins, realizou na última sexta-feira (10) um café da manhã em homenagem às mães atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A ação, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a participação da dirigente da pasta, Celma Pereira, e da prefeita Maria de Jesus.

O café da manhã aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde as mulheres foram homenageadas com mensagens e apresentações dos alunos do SCFV. As mães também participaram de sorteio de brindes e ganharam lembrancinhas.

De acordo com a prefeita, o ato aconteceu em reconhecimento pela importância das mulheres mães de Chapada de Areia. “Queremos agradecer a todas pela contribuição em prol da formação dos cidadãos de nossa cidade”, destacou Maria de Jesus.

Antoni Oliveira / Surgiu