A prefeitura municipal de Chapada de Areia, por meio da secretaria de assistência social (CRAS) realizou nesta quarta feira 25/10/2017, uma homenagem em comemoração ao dia internacional da pessoa idosa. O evento aconteceu na sede do CRAS, com momentos de reflexão sobre o quão valoroso é chegar à idade da sabedoria plena. Houve instantes de descontração e atividades voltadas à reflexão corporal com o professor Glauter, onde os idosos puderam fazer alongamentos e exercícios físicos. O evento contou com um sorteio de um bingo entre os idosos presentes que foi sorteado uma cesta de guloseimas e mimos, bem como com um ventilador para o segundo ganhador que foi realizado com o apoio dos servidores que patrocinaram o brinde. Houve também entrega de lembranças para cada um dos homenageados e para o fechamento do nosso maravilhoso evento um delicioso almoço, pois afinal de contas, uma confraternização deve ser sempre celebrada ao redor da mesa compartilhada.